Portal Pepper

Os melhores lugares para degustar uma boa pizza

Afinal, hoje comemoramos o dia dela!
Foto: Divulgação |  Data: 10 de Julho 2015
Os melhores lugares para degustar uma boa pizza

Por Vivian Araújo

A pizza faz parte dos alimentos mais consumidos do mundo e só no Brasil são consumidas 1,5 milhões por dia, segundo informações do ECD. Isso nos faz pensar que tudo é motivo de pizza, reunião com amigos, jantar com a paquera, comer com a família e até mesmo sozinho.

Só na cidade de São Paulo, existem 5 mil pizzarias, e como eu imagino que você goste de uma pizza bem especial e apetitosa, separei os melhores endereços da cidade para comer uma pizza diferente, leve e bem saborosa.

Feliz dia da pizza!

Che Bárbaro

Conhecido por ser o melhor restaurante argentino de São Paulo (segundo eu mesma), o restaurante oferece muitas delícias do seu forno à lenha. O mais pedido é a Crepizza, forma de crepe com recheio e massa de pizza. Vale muito a visita.

Endereço: Rua Harmonia, 277- Vila Madalena
Telefone: (11) 2691-7628

che bárbaro

Piola

Um dos endereços mais badalados da cidade, o Bar e Forneria oferece um cardápio bem apetitoso de pizzas. Entre os sabores que mais se destacam está a pizza de burrata com abobrinha e presunto crú.

Endereço: Alameda Lorena, 1765, Jardins - São Paulo (SP)
Telefone: (11) 3064-6570

piola

Speranza

A melhor pizzaria de São Paulo, com ingredientes de primeira linha, preço justo e ambiente super acolhedor. Uma das mais antigas pizzarias da cidade, a Speranza, que fica no Bixiga, possui a melhor pizza margherita de todas. Experimente!

Endereço: Rua 13 Maio, 1004 - Bixiga
Telefone: (11) 3284-7509

speranza

  Artigos Relacionados

Receita: Bolinho de tutu de feijão Receita: Bolinho de tutu de feijão
Sucesso de todas as minhas consultorias, o bolinho de tutu de feijão recheado é sempre o mais vendido e o mais elogiado entre os petiscos de boteco. ...
Ale Blanco comemora 10 anos do “Comidinhas” Ale Blanco comemora 10 anos do “Comidinhas”
A blogueira Ale Blanco comemorou em grande estilo, nesta última semana, os 10 anos do seu blog em parceria com os 40 anos da Vogue....
O gelatto que ficou quente O gelatto que ficou quente
O frio realmente chegou e o inverno oficialmente ainda não. Muitas das sorveterias (tipo italiana) estão sofrendo com o clima. Os que faturaram no ver...