Portal Pepper

Conheça as Bamboleiras, um food truck de doces

A produção é diária e os ingredientes selecionados
Foto: Divulgação |  Data: 11 de Maio 2015
Conheça as Bamboleiras, um food truck de doces

Por Rafael Barros

O primeiro food truck doce comandado por duas mulheres está completando um ano de vida. O "Bamboleiras" comandando pelas chef's Claudia Daroncho e Ariane Guimarães resgataram os sabores da infância e repaginaram grandes clássicos da confeitaria.

Com produção diária e ingredientes selecionados, o frescor dos produtos é sempre 100% garantido. As primeiras receitas foram extraídas dos antigos cadernos de receitas das mães e avós (aqueles com as páginas amareladas pelo tempo).

bamboleiras

As receitas foram atualizadas e novas técnicas aplicadas a grandes doces do passado. Quem se lembra do antigo guarda-chuva de chocolate? Aqui a versão ganha mais sabor com um chocolate de qualidade superior ao de antigamente.

Em minha opinião o bolo gelado de coco, que é um grande clássico das festas de aniversário, é um dos ítens a ser saboreado. O tamanho certo, doce na medida e gelado. É uma viagem no tempo!

doces

Prove o bolo brigadeiro, bem-casado e o de abacaxi com coco. Dica: uma caixa com um de cada (4 unidades) é a fórmula perfeita para adoçar uma tarde. Acompanhe pelas redes sociais por onde anda este food truck de doces. Mais informações acesse.

Até a próxima doçura.

doceiras

  Artigos Relacionados

Renato Blinder é o novo pâtissier da Opera Ganache Renato Blinder é o novo pâtissier da Opera Ganache
A Opera Ganache Alta Confeitaria presente em São Paulo há doze anos, adoçando o nosso paladar, tem um novo chef no comando da Pâtisserie, o chef Renat...
Uma deliciosa receita de beijinho de mandioca Uma deliciosa receita de beijinho de mandioca
Macaxeira, mandioca, aipim e castelinha são um dos nomes que podemos chamar esse alimento que serviu de base na alimentação de muitos povos e regiões ...
Biscoito Globo passará a ser vendido em São Paulo Biscoito Globo passará a ser vendido em São Paulo
O tradicional biscoito Globo vendidos no Rio de Janeiro passará a ser vendido agora em São Paulo, o produto é fabricado desde 1950....