Portal Pepper

O lado fashion de Rica Benozzati

"Pepper é sensação de quero mais"
Foto: Divulgação |  Data: 26 de Fevereiro 2015
O lado fashion de Rica Benozzati

Rica Benozzati esta a frente do programa "Sexo no Sofá", com os apresentadores Arthur Veríssimo e Juliana Araripe no canal GLITZ, e falou de seus planos em um papo super fashion.

Portal Pepper: Como iniciou sua carreira na moda?
Rica Benozatti: Sempre me interessei pelo tema, mas, profissionalmente, foi durante a Faculdade de Moda, na Anhembi Morumbi, que abriu as portas para a criação de acessórios da Cavalera, em 2005.

PP: É verdade que você possui uma grife que leva seu nome?
RB: Faço licenciamento e CoBranding com minha marca Rica Benozzati. Assinando coleções em calçados, acessórios, vestuário e produtos de beleza.

PP: Você apresenta o programa "Sexo no Sofá" no canal Glitz, fale um pouco do que se trata o formato?
RB: O programa é um debate leve, divertido e sempre com 3 visões diferentes sobre o tema sexo e suas vertentes, intercalado com entrevistas inusitadas.

glitz

PP: Além de moda qual é o seu outro interesse profissional?
RB: A moda foi o inicio para um trabalho mais profundo em comunicação, me interesso muito pelo comportamento, pelas transformações sociais e me fascina a importância da imagem pessoal de cada indivíduo. Hoje penso meu trabalho de uma forma mais ampla e posso dizer, com certeza, que comunicação é meu grande interesse profissional.

PP: Quais são seus próximos projetos na televisão?
RB: A novidade é que me tornei produtor associado da Tevelogia, que produz o programa, sendo assim, estou colaborando para projetos em televisão gerando conteúdo para outros produtos de mídia.

PP: E na moda?
RB: Continuo assinando o styling de varias campanhas publicitárias e no mercado fashion, em breve, teremos uma coleção nova de t-shirts para os meninos e as meninas com muito humor, claro!

PP: Rica Benozzati por Rica Benozzati?
RB: Rica por Rica é isso que vocês podem ver na tela com "Sexo no Sofá". Independente do tema sou um cara de bem com a vida, que espera sempre evoluir e me tornar um ser humano mais completo, quero me aproximar da imagem que minha mãe sonhou pra mim um dia. Sempre divertido porque sem humor eu não respiro, tá?

PP: Pepper pra mim é...
RB: Pepper é aquele tempero que a gente deve colocar em todos os nossos atos e ações, sexuais ou não! Pepper é sensação de quero mais!

  Artigos Relacionados

Cavalera inaugura barbearia no Bixiga Cavalera inaugura barbearia no Bixiga
Em meio ao tradicional bairro do Bixiga, região central de São Paulo, o empresário e diretor criativo da Cavalera, Alberto Hiar, e o ex-baixista da ba...